Valentine's Day

by - quinta-feira, janeiro 21, 2016

Como sabem o mês de Janeiro está prestes a acabar e com isto vem o fim de um mês, o que neste caso é Fevereiro.
Neste mês, no dia 14 de Fevereiro comemora-se o dia de São Valentim, mais conhecido como dia dos namorados. Para certas pessoas torna-se um dia igual aos outros, mas para muitas outras pessoas é um dia/data especial, em que trocam presentes, combinam um jantar ou fazem até mesmo um simples texto para a sua pessoa “especial”.
Nunca soube o porquê desta data existir, ser neste dia e o porquê do nome e decidi ir pesquisar. Acabei a saber que à alguns anos atrás, existia um bispo romano chamado Valentim que tinha sido proibido de fazer casamentos, mas que os fazia na mesma sem ninguém saber. Mais tarde o imperador (que foi também quem o mandou deixar de fazer os casamentos), veio a descobrir disso e condenou-o à morte. A sua morte acabou por ser dia 14 de Fevereiro, daí este dia ter ficado conhecido como Dia de S. Valentim.

Adiante, fiz este post com intenção de vos dar algumas ideias de prendas, para depois quando forem comprar ser mais fácil e já terem uma ideia fixa. Espero gostem!!


1 e 2 - Relógios, uma coisa que fica sempre bem seja em rapariga e rapaz e algo que quanto mais simples, mais giro é.
3 - é uma camisa para rapaz. Escolhe camisa por ser também algo simples e ficar super bem e depois aquele vermelho vinho, porque é uma cor bastante gira e que nesta altura até se utiliza bastante.
4 - uma moldura, que tanto pode ser feita em casa, como comprada. Algo que se pode utilizar com textos ou então simplesmente com fotografias. È algo bastante giro também!!
5 e 6 - Perfumes, algo que se utiliza no dia a dia e dá sempre jeito. Eu adoro!!
7 - Fio com dois corações. Escolhi este modelo porque gosto imenso, adoro ver! Fica mesmo super querido e acho que os corações têm tudo a haver com este dia.
8 - E por último, temos o que todas as raparigas (ou a maior parte delas) querem, um urso de peluche enorme. Acho super querido e é algo super adorável!

Espero que tenham gostado desta lista pequena que fiz com ideias minhas para o Dia de São Valentim. Então e agora vocês já pensaram em ideias? Contem-me tudo!! :)

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu não me importo nada de receber o peluche , tão lovely!!
    beijinhos,
    a sparkly secret

    ResponderEliminar
  2. Que boas sugestões :) Eu acho que vou optar por um relógio da Timberland para o meu namorado!

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  3. Ótimas ideias!
    Que peluche fofinho!

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Adorei as ideias!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. "Como sabem o mês de Janeiro está prestes a acabar e com isto vem o fim de um mês, o que neste caso é Fevereiro." aqui não querias dizer: "Como sabem o mês de Janeiro está prestes a acabar e com isto vem o início de um mês, que neste caso é Fevereiro"? eheh, beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Ótimas ideias. O fio e o relógio eram bem vindos por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.