Something New

by - sexta-feira, janeiro 22, 2016

[Fotografia via Pinterest]

Não podia estar mais feliz com uma das compras que fiz esta semana!! As all stars brancas foram sempre aquelas sapatilhas, as que sempre gostava e que sempre quis comprar. Há dois anos comprei o primeiro par e não podia ter ficado mais contente com essa compra. Este ano, como elas já faziam dois anos, e já estão mais amarelas do que propriamente brancas, começaram a abrirem-se em baixo e a ficar rotas e tudo isto devido aos desgastes e usos, pois eram as que eu mais utilizava por serem brancas, uma cor que dá com tudo.
Andava com ideia de comprar umas mais para perto da Primavera, mas um dia desta semana quando andei por Leiria às compras, estava numa loja e a minha irmã acabou por descobrir que ali haviam all stars brancas e pediu para ver se tinham o número dela para as experimentar. Mas por azar dela, não lhe serviam e eu que não estava à espera, acabei por as trazer, pois serviam-me perfeitamente!! Não podia ter ficado mais feliz com esta compra, pois era algo que queria à algum tempo devido às outras estarem estragadas e assim já as tenho e foram apenas 24€, por simplesmente haverem dois números. Bem, não podia estar mais contente!!

Então e agora vocês? Que acham das sapatilhas que referi em cima? Digam-me tudo nos comentários abaixo, beijinhos!!!! 

You May Also Like

8 comentários

  1. As Converse são os meus ténis preferidos e já tenho alguns. pares, tenho de confessar! Os meus preferidos são os beges... Gostava muito de comprar uns prateados, acho que são lindos!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã do modelo.


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha! Eu adoro e tenho umas em bege. Quero muito um par em vermelho e outro preto! :D

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. São lindas! Também tenho umas e dou-lhes imenso uso <3 Sobre a tua questão dos colares no ebay, existem imensos mesmo :) Experimenta pesquisar "heart necklace" e por aí, vais encontrar muita coisinha baratuxa, eheh.
    beijinhos <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Já gostei mais de all stars só que não gosto como me ficam, pareçe sempre que fico com uns pés enormes v:
    Já estou a acompanhar o blog xx

    https://ethereallune.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorava ter umas... Já tenho as azuis, mas as brancas são lindíssimas.
    R: sim, também gosto de conduzir com alguém ao meu lado, porém, sempre fui adepta de independência e liberdade. Conduzir sozinha dá-me isso tudo por pequenos momentos.

    ResponderEliminar
  7. Também gosto do bmw série 1 embora não seja apologista de bmw's...
    Contudo, acho que fazes bem, seat ibiza é uma boa escolha. Mais tarde realizamos os sonhos...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada querida! Também segui :)
    Gosto muito de all stars mas prefiro Vans!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.