Photographing by Leiria

by - quinta-feira, janeiro 14, 2016

Na passada terça-feira, fui para Leiria mais uma parte da minha turma e andamos por lá a fotografar, devido ao curso em que estou ser preciso e depois também tem a ver com o módulo.
Bem, continuando, posso dizer que foi uma boa tarde e que tirei fotografias agradáveis até para o trabalho, apesar de outras tantas não terem ficado como esperava, mas pronto.

Uma amiga minha, que também é blogger, fotografou-me a mim e ao meu namorado e também acabou por me tirar fotografias só a mim e eu decidi relacionar esse post sobre as fotografias da ida a Leiria para o tal trabalho da disciplina do meu curso e também com as fotografias que ela me tirou a mim e ao meu menino. Espero que gostem!!


Deixo-vos aqui de novo o blog da amiga que me fotografou, dêem uma espreitadela no blog dela, que de certeza que vão adorar os posts e irão acabar por a seguir de certeza eheh!! :) OH, CAROLINA! 
Bem, espero que tenham gostado do post.
Digo-vos que fiquei super apaixonada por algumas fotografias e que até as vou imprimir para meter na parede do meu quarto, junto das outras tantas que tenho por lá!! Qualquer dia falo-vos de como está a minha parede, para vocês verem e me darem a vossa opinião. :)
Então e vocês? Quais é que foram as fotografias que gostaram mais?
Deixem no comentário em baixo. Beijinhos, Ana ♥♥

You May Also Like

11 comentários

  1. Adorei o post e as fotografias. Estão mesmo fantásticas! Até me deste vontade de conhecer melhor a cidade de Leiria.
    Beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tantas fotografias giras, estão mesmo incriveis!! Que belo passeio (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso das fotografias, o por do sol dá sempre um toque super especial!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário e fico feliz em saber que te consegui ajudar <3
    estas fotos ficaram super giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com



    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos, muito giras mesmo!!! :)
    beijinhos

    segue-me: jessica-o-makeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Fotografias lindas!
    A minha melhor amiga estuda em Leiria, é uma cidade que quero conhecer.
    Segui o blog :)

    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  7. Estão tão lindas adorei todas.
    Segui o blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. O pôr do sol está incrível e as fotos estão giras :)

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Fotos giras! Eu adoro fotografar mas é em analógico! x)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que fotografias lindas! A luz está espectacular! Adorei o teu blog e vou seguir para acompanhar tudo! Beijocas
    http://www.omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.