ELITE !

by - quarta-feira, novembro 07, 2018

Como devoradora de séries, quando vi que tinham lançado mais uma série espanhola, fiquei logo cheia de curiosidade e quando tive oportunidade, comecei a minha maratona de episódios. Gostei tanto que queria ver era cada vez mais um episódio!
"A história começa com um terramoto numa escola pública. Com as instalações destruídas, os alunos são distribuídos por outros estabelecimentos, incluindo o colégio mais exclusivo de Espanha, Las Encinas. É para lá que vão três estudantes de classe média e o choque com os miúdos ricos e descendentes de famílias importantes é inevitável. Segue-se um homicídio chocante e as dúvidas quanto à identidade do culpado." Podem ver o trailer, aqui!
Acerca da minha opinião: eu adorei esta série! Com apenas 8 episódios, não se tornou nada aborrecida, e quando nos apercebemos estamos no último episódio a pedir pela próxima temporada! Sem dúvida que recomendo que vejam esta série!
Já viram algum episódio ou nem por isso? Digam-te tudo nos comentários! Beijinhos

You May Also Like

8 comentários

  1. Já vi e até já fiz um post sobre ela. Vi, gostei, mas não adorei!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá, Olá!
    Fiquei completamente apaixonada por esta série. Comecei a ver e só parei mesmo no último segundo do último episódio! Fiquei completamente rendida e quero já já já a próxima temporada!!
    Beijinhos,
    BabyLú

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia essa serie.
    mais com certeza vou assistir.
    estou seguindo.
    bjs <3
    http://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderEliminar
  4. Ando há que tempo para ver essa série mas o tempo está escasso!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. Fiquei super curiosa para ver! Obrigada pela partilha :)

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  6. Great post, dear, and your blog is stunning, too. <3

    I'm following you on instagram and blog. :) This is my blog and the new blog post, you can check. Also, it would mean a lot to me - a little support by following me back! ;)

    New blog post: K R I N K A

    Instagram: xan_dr_a

    Kisses!

    ResponderEliminar
  7. Eu devorei os 8 episódios logo no fim de semana prolongado em que estreou! Adorei!
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.