Black Friday!

by - sexta-feira, novembro 23, 2018

A Black Friday já não passa despercebida a ninguém. Este ano celebra-se a dia 23 de Novembro e podem aproveitar em quase todas as lojas físicas, como online. Roupa, tecnologia, calçado, viagens, entre muitas outras coisas. Deixo-vos então algumas sugestões para poderem tirar partido das vossas compras neste dia!
- Wishlist: Faz uma lista das coisas que realmente precisas, pois o teu objetivo é aproveitares os descontos para comprares coisas que te fazem realmente falta;
- Preços: Verifica sempre antes quais os preços nas peças que queres comprar, para depois poderes ver se tiveram algum desconto. Assim não és enganado, o que pode acontecer;
- Horas: Apesar de ser quase impossível apanhares poucas pessoas nas lojas, tenta ir de manhã que é mais provável não haver tanta gente;
- Compras de Natal: Adiantas já as prendas! Se já sabes o que queres comprar para oferecer no Natal, esta é a melhor altura para aproveitares;
- Foco: Se o objetivo é poupar dinheiro, compra só o essencial! Não compres só por comprar, sem necessidade.
Espero que estas dicas vos ajudem! Boas compras! Beijinhos 

You May Also Like

5 comentários

  1. Estreei-me este ano na black friday na compra de um casaco na zara. Não foi um grande desconto mas como já o ia comprar e já aproveitei e poupei uns trocos! Não sou de grandes loucuras nestes dias! E tudo online, porque enfiar-me num shoping neste dia deve ser de loucos!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que não é promoção que ligue, mas é bom aproveitar e comprar o que mais queremos
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. este ano contive-me, até porque já estava farta de ouvir falar no mesmo... e acho que isso também contribuiu a não me sentir tão tentada em algumas coisas! comprei duas coisinhas online e agora estou ansiosa que cheguem :) beijinho

    https://iispinklove.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu optei por fazer as compras online! Assim nao apanhei as confusões :p

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.