5 Instagram accounts to follow

by - domingo, novembro 18, 2018

Se me perguntarem qual é a minha rede social favorita, não tenho que pensar muito: o Instagram! Gosto imenso de ver as fotografias das outras pessoas. E como a maioria das pessoas que sigo são bloggers, acabo por utilizar bastante o instagram como fonte de inspiração. Logo hoje, decidi mostrar-vos cinco dos meus perfis preferidos. 
Estas fotos são da Maria, uma instagrammer portuguesa. Adoro o feed dela devido aos tons suaves, além de que as fotografias que ela publica tanto de locais, como look's, são lindas!
A Diana é uma blogger portuguesa e publica desde a look's a detalhes do dia a dia no seu instagram. Tem um feed lindo!
A Catarina é também blogger e no seu instagram publica imensas fotografias com look's do seu dia a dia, e algumas de comidinha boa! 
A Barbara é uma blogger portuguesa que no seu instagram publica essencialmente os look's do dia. Tem fotografias lindas!
A Inês é youtuber e é do Algarve, logo não admira as paisagens incríveis que tem pelo seu feed!
Já conheciam alguém desta lista? Gostam deste tipo de post? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos 

You May Also Like

6 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.