Gift Guide // Mother's Day

by - quinta-feira, maio 04, 2017

Com o dia da mãe a chegar, nada melhor do que uma lista com algumas ideias de presentes. Aqui vai:
1 - Ramo de Flores: Algo que nunca falha e que fica sempre bem;
2 - Caneca: Para mães que adoram beber café de manhã, nada melhor que uma caneca gira para começar bem o dia;
3 - Perfume: Para mães que apreciam um bom perfume;
4 - Manta: Uma mantinha dá sempre jeito, para enfaitar ou mesmo para uma sestinha numa tarde de domingo;
5 - Brincos, pulseira ou colar: Para mães que gostem de bijuteria;
6 - Vela: Para mães que gostam de ambientadores, ou velas com um cheirinho bom;
7 - Camisola: Para mães vaidosas e que adoram roupa;
8 - Relógio: Para mães que adoram usar relógios, sem dúvida que é uma peça óptima para completar um look!
Espero que vos tenha conseguido ajudar nessas prendinhas!
Beijinhos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Ai adorei cada escolha tua
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Enumeraste óptimas escolhas querida. Eu ofereci à minha mãe uma dose de produtinhos de beleza!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Excelentes sugestões! Eu já ofereci um produtinho de beleza :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. O dia está chegando e eu preciso decidir o presente! haha Adorei as dicas, acho que vou comprar umas florzinhas também, porque a minha mãe adora :D

    Beijosss
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoramos as sugestões :D
    Beijinhos e bom fim de semana**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  6. eu vou dar um "vale" para arranjar os pés e fazer as unhas! acho que vai adorar - elas merecem ser mimadas

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.