The Workout Secret

by - domingo, julho 15, 2018

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9
No inicío do ano um dos meus objetivos para este ano, era começar a fazer exercício fisíco, e bem já vamos a meio do ano (ou a mais de meio) mas agora é oficial, eu entrei para o ginásio e espero que seja desta que irei chegar onde quero! Estou a fazer por isso! Não sei quanto a vocês, mas para mim  uma das melhores motivações para fazer exercício é mesmo a roupa gira de ginásio! Não concordam? Pode não ser a melhor motivação, mas ajuda bastante a incentivar-nos a sair de casa e ir até ao ginásio. Em baixo mostro-vos algumas peças que fazem parte da minha wishlist. Então e vocês? Já conseguiram fazer algum objetivo que desejaram para este ano? E acerca das peças desta lista, qual escolheriam? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos

You May Also Like

10 comentários

  1. Oh que tem mesmo peças mesmo bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sim, ajuda bastante! Também gosto muito deste tipo de roupa, e incentiva-me a treinar sempre! :)

    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas escolhas de roupas de desporto :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Também acho super motivante! Gosto muito das tuas escolhas. Boa sorte para esta nova etapa. <3
    The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  5. Sim, sem dúvida que roupa gira é uma grande ajuda na motivação ahha

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  6. Quando fui para o ginásio uma das coisas que me incentivou foi o adquirir umas peças tb XD agora ja nao estou mas faço exercicio na mesma. Força! Gostei praticamente de todas as peças;)
    Beijinhos,

    Anita On

    ResponderEliminar
  7. Também me dá outra motivação ir fazer exercício toda gira :D Quero tudo, babe *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  8. Eu confesso que não vou ao ginásio...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Dá-me imensa motivação vestir roupa de ginásio gira.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.