Pink and Black | Outfit

by - sábado, novembro 05, 2016

Desta vez trago-vos um look super básico, mas mais para festas ou então para saídas com amigos.
Comprei este macacão este verão e não podia ter ficado mais feliz com a compra. Para além de ser um macacão e eu ter andado à procura de um super simples para poder utilizar em qualquer altura importante, o rosa foi sem dúvida uma cor presente no meu guarda roupa este verão, então sem dúvida que o tinha de trazer comigo para casa! É simples, mas a cor dele dá um toque de clássico, é simplesmente lindo!
Espero que gostem das fotografias, beijinhos e bom fim de semana a todas!! ♥

Macacão – Zara // Casaco – Stradivarius // Sapatilhas – Adidas Stan Smith

You May Also Like

16 comentários

  1. gostei muito do macacão! :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. R.É quase uma continuação do Nemo mas foca-se na Dory :)

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    estás muito gira, adorei o blusão :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Que gira! Adorei tudo, principalmente a combinação do macacão com as adidas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. O macacão é super giro! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look, o macacão é mesmo giro! :)
    Beijinhos <3

    LOSINGMAMIND

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look! O macacão é lindíssimo!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Gostei tanto!
    Eu era capaz de usar este outift <3
    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito muito do macacão. Só o rosa me conquistou :P Estás mesmo gira!
    Já estou a acompanhar o blog :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  10. Acho que o colar fica um mimo no look, dá-lhe logo outro toque .

    Um beiinho
    Sara M.

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Gostei do look, principalmente do tênis.
    Ahazou, estou seguindo para acompanhar, um beijo.
    Esteticando-se

    ResponderEliminar
  12. Que gira! Adorei, gosto imenso de te ver essa cor.
    Beijinhos,
    Love is the new black

    ResponderEliminar
  13. Olá bom dia!
    Amei teu look, muito lindo ♥

    Tem post novo no meu blog, fotografei com uma amiga na starbucks, vem ver?!
    Espero que você goste, e que me acompanhe para não perder as novidades!

    Um beijo e até a próxima.

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.