5 things I love at Christmas (27-11-2016)

by - domingo, novembro 27, 2016

Hey guys!! Como sabem o natal está a aproximar-se cada vez mais depressa e então, eu e a Carolina decidimos trazer um post sobre algo relacionado com esta altura. Para quem não conhece o blog da Carolina, podem ver aqui!
Pois bem, decidimos falar de 5 coisas que cada uma gosta no Natal e sem mais demoras deixo aqui as minhas! 
1) Decoração! Adoro ver as casas decoradas, a árvore de natal feita, as luzes a brilhar. Tudo! 
2) Comida! Há coisas fantásticas que fazem nesta altura e para além de serem super bem decoradas, têm um sabor óptimo! 
3) Cores! Exactamente, as cores desta altura é tudo o que ronda o vermelho e eu sou doida por tudo o que toca nesses tons! 
4) Roupa! Sim, a roupa é algo que adoro porque nesta altura há sempre aquelas camisolas de lã, com desenho alusivos ao natal. que a meu ver ainda nos faz entrar mais no espírito natalício! 
5) Noite em Família! Esta altura reune sempre a família toda, até os que estão mais longe. Traz ainda mais alegria, chega muito as pessoas, o que é óptimo!  
Então e vocês? Quais são as 5 coisas que vocês adoram no Natal?
Beijinhos! ♥

You May Also Like

7 comentários

  1. Adoro tudo no Natal! É uma das minhas épocas favoritas, é tudo tão bonito. E a melhor parte, para além de reunir a família, é decorar a casa. Adoro! E estou ansiosa para montar a minha árvore de Natal.

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  2. Nossa que decorações e peças lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu não festejo muito o Natal. Devido a certas circunstâncias, o Natal perdeu importância para mim. Apenas gosto de passar esta época com boa comida em frente à lareira. É o suficiente <3

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei, para a mim a família é o mais importante sem dúvida!!
    Bejinhos :)
    Passatempo a decorrer no blog --> Sorteio! Participa!

    Love is the new black

    ResponderEliminar
  5. O tempo passa rápido...parece que ainda foi ontem e o Natal já está a chegar outra vez!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.