Hello November

by - terça-feira, novembro 01, 2016


Inspirações via: pinterest
Começou hoje, mais um mês de Outono!!
Espero que este seja o mês que traga o frio e que finalmente se possa utilizar malhas, sweats e especialmente os cachecóis! Estou cada vez mais ansiosa para isso! Mas também para finalmente, poder passar os fins de semanas à lareira, com uma caneca de chá e a ver uns bons filmes em família.
Então e vocês, que acham deste mês? Estão com boas expectativas?
Btw, fui eu que fiz a esquematização das imagens, que acham?
Beijinhos

You May Also Like

10 comentários

  1. Nossa adorei as inspirações
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do Outono/Inverno, também anseio pela caneca de chá e a mantinha no sofá ;)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Para já novembro não correu muito bem, pois começou com muitos testes! Mas espero que me traga muitas coisas boas... Beijinhos <3


    https://my--ownstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também eu estou ansiosa por usar as minhas malhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway Oriflame a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tempo! Adorei o que fizeste com as fotos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. A caneca de chá pode ficar lá no cantinho que não sou grande fã, mas que venham os cachecóis e as mantas :)
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.