Finally, I can already drive

by - sábado, dezembro 19, 2015




Ao fim de tanto tempo é um alívio dizer que tenho a carta. É um alívio enorme pensar que já não tenho nada de andar a estudar para o código, nem de me preocupar por ter de fazer aquelas aulas de condução, nem nada disso. Sinto-me mesmo bastante aliviada, acerca de já ter a carta. Porque antes era sempre uma enorme confusão para saber como é que ia para aqui ou para ali, era sempre uma enorme confusão para arranjar boleias e tudo isso. Agora, graças a deus, que posso andar a passear, sem me chatear com nada, sem horários e tudo. A única coisa a me preocupar agora é mesmo arranjar carro, que é o único problema mesmo, mas até arranjar vai ter de se arranjar solução sempre. Agora, sem mais demoras, desejo-vos é a vocês uma boa e enorme sorte, mas também paciência para tirarem a carta. E acreditem sempre que conseguem, que é logo meio caminho andado!!
Até ao próximo post, beijinhos Ana 

You May Also Like

1 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.