Happy Birthday To Me #19

by - sexta-feira, dezembro 18, 2015

Passado um ano de fazer os 18 anos, aqueles tão "esperados", dia 09 de Dezembro, fiz os meus 19 anos e acabei por sentir um certo peso comigo mesma. Cada vez mais as coisas mudam, e conforme as idades, as pessoas crescem tanto por fora, como por dentro. Até que chega a altura em que começamos a ficar, ou a achas que estamos a ficar velhos de mais e que só queremos voltar atrás nos anos, para voltar a repetir certas coisas de novo, reviver a tal adolescência.
O ano passo queria bastante fazer os 18 anos e depois de os fazer fiquei igual, nada mudou na altura.. Mas depois, com o passar do tempo, certas coisas foram mudando e algumas delas nem para melhor, mas pronto, faz parte da vida. Agora com 19 anos só pedia para voltar a viver tudo o melhor que tive na vida. Voltar a ter a inocência de criança, porque também faz sempre falta.
Bem, basicamente, isto tudo foi só para dizer que dia 09 de Dezembro foi um dia "dedicado a mim" por fazer os 19 anos e quero-vos deixar aqui algumas fotos sobre o almoço que fiz de família.



Espero que gostem das fotografias. Amanhã ou assim, vou vos deixar também aqui fotografias do meu jantar de aniversário que fiz, com amigos.
Até ao próximo post! Beijinhos, Ana 

You May Also Like

1 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.