Top 3 | Liquid Matte Lipsticks

by - segunda-feira, abril 06, 2020

Everlasting Liquid Lipstick (cor: lolita), KVD: HERE | Liquid Matte (cor: trendsetter), Huda Beauty: HERE | Intense Liquid Matte (cor: M65 tempting rose), Guerlain: HERE 
O post de hoje é o meu Top 3 de batons líquidos matte! Estes são os meus 3 batons de eleição, que mais utilizo e que adoro como me ficam! Adoro a fórmula de cada um por não me secarem demasiado os lábios! Além de que o cheirinho de cada um deles é super agradável e as cores são super giras e simples! Já conheciam algum destes batons? Digam-me tudo nos comentários. Beijinhos, A

You May Also Like

1 comentários

  1. Já ouvi falar bastante de cada marca, mas nunca usei mesmo, mas adorei a seleção de cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.