NEWS

by - domingo, abril 19, 2020


Hello maltinha! A novidade que vos trago hoje tem a haver com o YouTube! Pois é, decidi perder um (pouco) a vergonha que existe dentro de mim e começar a criar vídeos para vocês! Já andava nisto de criar ou não um canal no YouTube à mais de 1 ano (para ser sincera), mas sempre tive muita vergonha de falar em frente a câmaras e especialmente sempre tive medo do que fossem comentar por aí, bocas, etc. Com a quarentena re-pensei na ideia e fui em frente, sem medos! O primeiro vídeo sai hoje às 20:00h, mas caso queiram já me podem seguir por lá, aqui! Espero que gostem do conteúdo que vos irei trazer e que me acompanhem por lá! Beijinhos, A

You May Also Like

3 comentários

  1. Ahhh que legal, vou amar assistir seus vídeos. Parabéns!!

    https://www.submersaempalavras.com/?m=1

    ResponderEliminar
  2. Se era um sonho, acho que fizeste muito bem em por as mãos na massa!

    Muito sucesso! Vou dar uma espreitadela :)

    Beijinhos*

    http://by-pattyy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes bem, o youtube é uma super plataforma (tivesse eu jeito e uma voz que não parecesse um ganso engasgado). Boa sorte!

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.