I just want back

by - sexta-feira, novembro 20, 2015


Sinto imensas saudades do verão. Daqueles dias de dormir até ao meio dia, acordar, almoçar e ir para a praia até às sete/oito horas, chegar a casa, jantar e de seguida ir ver séries ou filmes e deitar-me às tantas da manhã. Saudades dos festivais, de sair com amigos até às tantas da madrugada. Saudades enorme do verão, melhor dizendo deste verão que marcou este ano (2015) pela positiva.
Deixo-vos aqui algumas das fotografias do verão..

Acerca do Algarve, posso dizer que já não ia para lá à bastante tempo (desde os meus 10 anos) e que melhor que aquilo era impossível, porque é mesmo tudo super giro e o tempo esteve sempre óptimo.



Acerca de saídas, festivais e etc, posso dizer que também sinto bastante saudades, porque é sempre um bom ambiente e de música e também para fazer novas amizades.










Agora para acabar, deixo-vos algumas fotos de pessoas da família e alguns amigos.






Espero que tenham gostado do post. Beijinhos, Ana 

You May Also Like

5 comentários

  1. Eu adoro o Inverno, por isso não posso dizer que sinto grandes saudades do Verão. Ainda assim, o tempo livre que se tem deixa-me alguma saudade! As fotografias estão giras.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso das tuas fotografias..faz-me ter umas saudades imensas do verão e de ir à praia! :) Segui-te<3 faz uma visita ao meu blog e espero que também gostes ;)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parece que tiveste um excelente Verão, é normal teres saudades :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O tempo passa a correr, daqui a nada já é verão outra vez! Ahah xD
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por todos os teus comentários querida!
    Eu cá adoro o inverno, mas claro que o verão não deixa de ter o seu encanto :)

    Um grande beijinho ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.