Eternal Longing

by - quinta-feira, novembro 12, 2015



Muita gente não dá valor aos animais, abandona-os, trata-os mal, não os alimenta, simplesmente não querem saber.. Pensam que são apenas animais e não sabem o que perdem em não os tratar minimamente bem.
Não custa fazê-lo, basta quererem e conseguem. Um animal, é uma pessoa praticamente, a única coisa que não faz é falar. Percebe quando estamos em baixo, muito mais facilmente que certas pessoas e conseguem ser muito mais queridos que também algumas pessoas. Demonstram o sentimento por nós com brincadeiras, querem mimos a todo o tempo, e ao fim de algum tempo não conseguimos já viver sem eles.
Está quase a fazer 1 mês que partis-te e continuas a fazer imensa falta. Nada te irá substituir.
Custa-me chegar a casa e não te ver, não te ter ali para te dar mimos, para ir dar uma volta contigo.
Passas-te por muito, e se soubesse que iria ser assim tinha evitado a situação.
Eras a melhor e o tempo decidiu levar-te sem me despedir.
Esta vazio que sinto dentro de mim nunca irá passar, nem mudar. Nunca nada chegará a ficar a 100% bem sem ti, mas estarás sempre comigo (no coração). 

You May Also Like

1 comentários

  1. Sei bem o que sentes, tenho duas cadelas e sou obcecada por elas. Era horrível ficar sem elas! Os cães são realmente os melhores amigos e companheiros!

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.