Take The Risk

by - quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Com o começo do ano novo, veio uma parte de mim nova. Pois é, uma das coisas que quero mudar este ano é a forma de vestir. Não ter de andar sempre de calças e variar sempre que conseguir, entre: macacões, calções, saias e vestidos. E espero que vocês continuem aí desse lado, para os verem por aqui! O outfit de hoje já é um look de calções e eu espero que gostem. E se vocês são como eu e não variam muito os looks.. Tentem mudar, porque de vez em quando faz muito bem! Beijinhos! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Estás tão gira! :)
    Eu não costumo mudar porque realmente só me sinto confortável de calças.

    ResponderEliminar
  2. Sempre linda Ana! Também entrei em 2020 com a decisão de mudar o meu guarda roupa!!


    With love, marta ❤️

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.