What a View!

by - quarta-feira, agosto 22, 2018

A maioria dos meus outfits têm sido muito à base de: mom jeans! Tanto consigo conjugar com uma tshirt ou então com um top mais clássico como o que aparece por aqui, nas fotografias! Se me perguntassem hoje o que visto naqueles dias em que não estou muito inspirada, eu diria que mom jeans era a solução em conjunto com uma thsirt ou mesmo um top. Simples, confortável e cool! E vocês, o que têm a dizer da minha opinião? Beijinhos

You May Also Like

14 comentários

  1. Eu diria que concordo!! As mom jeans também são das minhas preferidas e depois basta uma t-shirt e está perfeito!! :)

    Blog: https://bolacha-mariaa.blogspot.com/
    Projeto: http://ajudaoplanetaesalvaomundo.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Que linda, gostei bastante do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Como sempre estás maravilhosa!! E a vista é realmente linda!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  4. Partilho a mesma opinião, também uso bastante esse tipo de calças :) beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro mom jeans. São mesmo aquilo que vai com tudo e fica sempre bem.

    ResponderEliminar
  6. Também passo a vida em mom jeans heheh <3 Estás linda, babe!
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  7. You look so gorgeous dear ♥

    www.abdelkhalekleblog.com

    ResponderEliminar
  8. Super concordo, desde que comprei umas mom jeans já não consigo vestir outra coisa. Amei o teu look.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro mom jeans
    São tão tão confortáveis ahahah

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.