Thinking about the last days of summer

by - quarta-feira, agosto 29, 2018

O post de hoje é uma wishlist ainda a pensar no nosso querido verão... Fiquei apaixonada por estas calças desde que as vi na zara e assim que tive oportunidade trouxe-as comigo e claro que veio também esta blusa preta linda! Acerca do biquíni ando sempre de olhos nele, pois acho-o super giro e simples, o que dá para conjugar com várias peças. E vocês, ainda têm uma wishlist de verão, ou já estão modo outono? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei algumas das peças, mas as calças são bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu amei todas as peças!!!

    Já estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu também? https://docemakeupoblog.blogspot.com/ Tem post novo e eu espero que você goste!

    ResponderEliminar
  3. Adoreei o item 1 e 5

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei da sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤..

    Visite Meu Blog www.tudosobreobadoo.com

    ResponderEliminar
  5. Gostei das peças que selecionaste! Neste momento já não penso tanto no verão mas sim na estação que se aproxima!

    https://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a mala, é super querida :D
    Ainda penso no Verão, ainda quero calorzinho durante mais algum tempinho :o

    Lovable Maria | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  7. Adorei a lista. A camisa é linda, e as calças também, adoro!!!

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  8. Adoro os óculos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei todas as peças! Um beijinho*
    Segui!

    Blog: miudadasflores.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.