Lipstick Liquid Nudelili | Review

by - segunda-feira, julho 30, 2018

Se há batom que tenho usado e abusado nestes últimos meses, foi definitivamente este. É da coleção de batons liquido mate, da quem disse berenice, na cor Nudelili. É um nude para o tom mais rosinha, uma cor mais para o natural e dá com tudo. É óptimo para o dia a dia! É super confortável de usar e tem uma boa duração. Só tenho 2 batons desta linha, mas quero muito comprar mais alguns, porque adoro-os! E vocês, gostam dos batons da Quem disse, berenice? Digam-me tudo nos comentários! Beijinhos ♥ 


You May Also Like

7 comentários

  1. A cor é bastante bonita, mas confesso que nunca testei nada da marca
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acreditas que ainda não experimentei essa linha? Na próxima vez que for à loja vou trazer esse. Adorei essa cor.
    Um beijinho*
    Último post: https://www.gameonbeauty.com/2018/07/protege-tua-pele-com-protetores-solares.html
    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca experimentei, mas toda a gente fala tão bem! Eu adoro a cor!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Recentemente adquiri dois batons da marca! São lindos!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. I like this shadow :-). Beautiful images!

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.