Favorite of the month of March

by - domingo, março 18, 2018

Desde que começou o ano que nunca mais vos trouxe os favoritos do mês, mas como na altura de publicar nunca tinha nada de especial para vos mostrar, decidi apenas publicar outras coisas com conteúdo e que me identifica-se mais! Mas hoje, trago-vos uma das coisas que mais uso (como é obvio) e que desde que a comprei fez maravilhas! Pois é, estou a falar-vos da minha tangle teezer (podem ver mais sobre ela, aqui). Escova super bem e não me faz cair tanto cabelo, como as outras escovas. Foi sem dúvida uma óptima compra e agora já ando de olhos na maiorzinha, para poder passar esta para a mala do dia a dia! E vocês, já conhecem estas escovas? O que acham delas? Beijinhos! 

You May Also Like

8 comentários

  1. Já ouvi falar muitíssimo bem dessas escovas, mas nunca experimentei. Tenho mesmo que comprar uma, para além do mais acho-as super fofas :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aí que linda adorei a cor, mas confesso que nunca usei uma desse género
    Beijinhos
    Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu já i nas lojas, lindos e práticos!!
    Postagem nova (Links seguros)
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/2018/03/olho-na-tendencia-botas-vermelhas.html
    bjus

    ResponderEliminar
  4. Adoro! É a única que utilizo no meu cabelo!
    Um beijinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro a Tangle Teezer! Desde que comprei a minha que não quero outra coisa, é super prática e excelente para o cabelo :)

    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei, mas já ouvi dizer tanto bem como mal dela :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.