And it was all yellow

by - segunda-feira, março 05, 2018

Ultimamente, a cor amarela tem me conquistado o coração. E desde que vi esta camisola tive logo que a trazer comigo, não só por ser amarela, como também por ter riscas (o que é uma grande paixão minha). E vocês? O que acham da cor amarelo? Aprovam, ou nem por isso? Eu confesso que não era grande fã de roupa amarela, mas este ano rendi-me um pouco devido a existirem tantos tons de amarelo e alguns deles bem lindos! Mas por agora deixo-vos aqui com algumas fotos de um look com essa camisola, beijinhos! 

You May Also Like

25 comentários

  1. Que conjunto simples, mas gostei
    Beijinhos
    Novo post (Makeup Brush) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Também estou a adorar amarelo! Estás muito gira :)
    Beijinhos, The Fancy Cats | Kawaii Box Giveaway

    ResponderEliminar
  3. A camisola é super gira, devias apostar mais no amarelo! Só tenho uma peça amarela e foi porque me ofereceram, porém adoro-a imenso!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro riscas, então riscas com amarelo? perfeitooo
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olá...
    Adorei ler o post e o seu look ficou lindo, o suéter deu um toque especial a produção final...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. O relógio é tão lindo! Mil beijinhos*

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  7. Não gosto de amarelo (para não dizer que odeio) pois sinto que estou vestida feito um ovo (risos). Admiro quem consegue vestir essa cor. O outfit em si está giro até. Beijinhos

    www.carolinafranco.pt

    ResponderEliminar
  8. Amei o look por completo :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Ainda não me consegui render completamente ao amarelo (acho que não me fica muito bem ahah), mas, de todos, esse é o meu tom preferido! A camisola é linda!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  10. Tão gira, esse tom de amarelo fica-te super bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Casual resulta sempre bem. :)
    Estás linda Ana!
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu também gosto muito de amarelo.
    E estás simples mas muito gira.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  13. Também tenho usado imenso esses tons de amarelo :D

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  14. Me encanta el jersey! Un besazo
    La ilusión de Nina - http://lailusiondenina.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  15. Eu tb gosto muito da cor amarela em roupa!
    Nice look!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho de confessar que amarelo não é de todo a minha cor. Mas nesse tom mais escuro já gosto mais e a ti fica super bem. Também gostei imenso dos óculos :)

    Amei o design do teu blog! Está super bonito e bem conseguido. Já estou a seguir querida
    Beijinho*

    http://carolinarodi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Linda essa blusa!
    Gosto muito desse tom de amarelo!

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  18. A camisola é bem gira :)
    Também não sou fã de amarelo na roupa, e há várias tonalidades e nem todas gosto!

    https://mundodablue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Adoro a cor, fica-te super bem! xx

    www.catmorais.com

    ResponderEliminar
  20. O amarelo é sem dúvida das minhas cores favoritas!!!

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
  21. Não era fã de amarelo mas tenho vi umas peças da nova coleção que adorei :D
    É muito bonita a camisola :)

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.