Favourite of the month // March

by - sábado, abril 01, 2017


Hellooooooo! Para favorito do mês de Março trago-vos um gel de banho com cheiro a maracujá, da B.U.  
Este gel de banho tem a cor azul, tem um aroma super agradável e fresco e é bem hidratante!  
O único senão é só mesmo haver embalagens de 250ml e caso queiram experimentar, podem encontrar este produto à venda no Continente.
Eu adorei este produto e então aquele cheirinho :)  
Já experimentaram este gel de banho? O que acharam? Beijinhos :)

You May Also Like

26 comentários

  1. Actually I use the same shower gel and I really love the quality!!
    Nice review dear :D

    NEW BRANDING POST | When a BRACELET Has a Lot of Meaning.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Já usei e também gostei bastante :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. Olha por acaso nem sabia que a marca tinha géis de banho!! Fiquei curiosa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei este produto, nem qualquer outra da BU ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Confesso que dessa linha nunca usei nada
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Conheço apenas os perfumes, mas deve cheirar mesmo bem.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas deve ser maravilhoso !!
    Beijinhos

    Inspiring

    ResponderEliminar
  8. Nunca experiemntei mas parece interessante...eu costumo usar os da Rituals.
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
  9. Olha não fazia a ideia da existência deste produto!!

    Estou de volta!!!
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro as fragrâncias da B.U. Não sabia que a marca tinha gel de banho! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro maracujá! <3

    Um beijinho dourado

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não conhecia esse produto flor. Mas amo produtos assim. Quem sabe eu experimente em casa. Vou tentar achar no mercado aqui.

    Beijos
    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  13. Obrigado, querida Ana :D

    NEW WISHLIST POST | Spring Clothing Favs + Weekly Mood Board to Inspire <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Já conhecia a marca e adoro um perfume deles!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  15. Eu não conhecia, pode ser que experimente :D

    ResponderEliminar
  16. Quero muito experimentar!
    Beijinhoos. 💖
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderEliminar
  17. Resenha ótima amei o produto,
    uma semana abençoada para você, obrigado pela visita,
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  18. Ainda não conhecia mas parece ser fantástico.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Aii que cheirinho gostoso que deve ter! :)
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
  20. obrigada pelo comentário <3
    ofereceram-me um perfume da marca e eu adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Eu adoro shower gel, mas faz tempo que não uso nenhum! Essa marca eu não conhecia, adorei saber que é cheiroso :D

    Beijinhos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.