Fátima // sunday rides

by - terça-feira, abril 04, 2017

Domingo passado, foi dia de passeio. Fui a Fátima e levei a minha canon para aproveitar e fotografar! Adoro tudo o que sejam paisagens naturais ou até mesmo paisagens rurais e fotografar edifícios também é uma coisa que adoro imenso. Então não podia perder esta oportunidade, visto que também já não ia a Fátima à imenso tempo! Aproveitei e fotografei também o look do dia que vocês irão ver num próximo post.
Mas por enquanto deixo-vos com algumas das fotos dessas paisagens. :)
Espero que gostem tanto, quanto eu! Beijinhos

You May Also Like

24 comentários

  1. Aos anos que não vou ai
    é um lugar bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro ir a Fátima, sinto-me super bem lá e aquilo é lindo!!
    Estou ansiosa para ver o look, eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já não vou a algum tempo :)
    mas adorei as fotos ! que lindas !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  4. Adoro Fátima, no ano passado também fui ^^
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adoro ir a Fátima, transmite-me imensa paz
    beijinhos,
    Ana Rita
    http://belezafeminina016.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. E olha que tens imenso jeito para fotografar! Adorei estas imagens!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  7. Gosto imenso do edifício mais antigo é mesmo muito bonito :D

    http://ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. As fotos estão super giras!! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  9. Wow! This is beautiful. Thanks for sharing!

    xoxo

    http://chicglamstyle.com/ariadne-perfect-balance-hydrator/

    ResponderEliminar
  10. Uma vez por ano gosto de ir a Fátima :)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Já não vou a Fátima vai fazer dois anos, :) dava mais valor quando era pequenina, agora depois das obras, não gostei tanto :x

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Este post deu me tantas saudades de casa :(
    As fotos estao super giras!
    beijinho
    catarinarife.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Achei graça ao teu post não só pelas fotos fantásticas, como pelos comentários do tipo " Vou a "Fátima todos os anos" porque eu vou a Fátima todos os dias :) Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  14. SOOOO pretty <333

    lovely blog!!

    would u like to follow for follow ?


    New post - Love yourself first

    Check out my ♥Instagram ,Blog╚ovin and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito das fotografias :)

    Mil beijinhos,
    Ju · www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  16. Belas fotos! E que dia maravilhoso apanhaste!

    ResponderEliminar
  17. Menina para tudo que fotos bacanas são essas? E que lugar lindo. Espero poder conhecer algum dia.

    Beijos

    wwww.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  18. Que óptimo passeio que fizeste :D
    Adoro Fátima, gosto muito de ir lá, transmite muita Paz, e Calma.

    Beijinhos :*
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.