Embelleze // Novex Tentação Ácida

by - sexta-feira, março 17, 2017

      Hey guys!! 
                 Hoje venho vos falar de um produto que recebi em Fevereiro, dia 17. Nesta encomenda vinha uma bolsinha, um crachá e o spray! É conhecido como spray condicionador Novex Tentação Ácida e faz parte da nova linha Novex. Este produto não só promete proteger os nossos cabelos das agressões diárias, como também elimina pontas espigadas deixando um toque bem saudável, macio e deixa ainda o nosso cabelo com brilho. Esta nova linha da Novex Tentação Ácida é composta por mais 4 produtos, o champô, o condicionador e a máscara (para um tratamento brilhante e suave) e o spray.

Este produto tem 3 modos de utilização:
- Como primer, antes do champô ;
- Como potenciador de hidratação, entre o champô e o condicionador ou a máscara;
- Como finalizador, após a lavagem ou pré-brushing; 
 Eu tenho usado e abusado deste produto, sempre que tenho tempo uso! Fico com o cabelo sempre com um cheirinho óptimo e não fico com o cabelo tão embaraçado, para além de que o meu cabelo tem vindo a ficar mais suave e brilhante com este produto! É sem dúvida um óptimo produto para o cabelo e a meu ver está aprovado :)
 Caso queiram ver mais sobre este produto ou outros produtos da Embelleze, podem ver aqui!
Então e vocês já conheciam este produto? Que acham dele? Beijinhos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Também tenho usado imenso este spray e admito que ao inicio não fiquei grande fã porque parecia que deixava o meu cabelo encrespado mas ultimamente, nem sei bem explicar porque tem resultado maravilhosamente.. coisas estranhas!
    Gostei muito do post assim como do blog!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Também estou a usar e concordo imenso contigo :)
    Pela primeira vez no teu blogue, já segui <3
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se vou gostar pois só recebi esta semana o meu
    mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Eu estou a adorar mesmo! E gosto tanto do cheirinho *.*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Só tenho pena que o cheiro não fique no cabelo.
    Beijinho
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
  6. Adoro conhecer produtinhos novos, tenho de experimentar essa marca e a gama.
    Gostei do post Rita :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.