Carnival Night'17

by - sábado, março 11, 2017

Hello guys!! Hoje venho vos mostrar do que me mascarei numa noite do Carnaval deste ano!
O ano passado mascarei-me de "Cheerleader" e decidi ir com amigos para o Império Romano, e este ano não foi excessão e voltei a mascarar-me e a ir de novo ao Império. Aquilo é íncrivel e tem sempre imensa gente, para além de não falar na música que passam, que é óptima e combina bastante com o ambiente em si!


Então e vocês? De que se mascararam este ano? Beijinhos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Adorei o teu disfarce, estavas linda!!
    Eu fui de havaiana, eheh
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou muito de festejar o Carnaval...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei ver como fostes vestida
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Não aprecio o Carnaval mas estavam muito giras as duas :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu cá não sou grande fã do carnaval, aproveitei foi as férias que tão bem me souberam!! Gosto imenso do teu batom. Beijinho,
    sugestão de outfit para o adeus ao frio! // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu já fui de festejar o carnaval , mas agora nem de casa saiu <3

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  7. hahaah adoreeei ficou linda!
    Seguindo seu blog, quero acompanhar de pertinho!
    Beijos, Bru♥

    www.bybruni.com.br

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.