Limpeza + Exfoliante + Máscara | Garnier

by - sábado, outubro 15, 2016

Hello guys! Desta vez decidi trazer algo diferente para o blog. Hoje vou vos falar sobre um produto para a cara: a Máscara Pure Active 3 em 1 da Garnier! Fiquei interessada neste produto e decidi mandar vir do site da Garnier, uma amostra do produto para ver no que dava. E na verdade, adorei por completo!! Este produto não só vos controla a oleosidade da pele, como a consegue por ainda lisa e cuidada! E no que toca ao preço, no continente tem a 6,99€, o que não acho que seja muito caro para o que faz.
Desde que o comprei que tenho utilizado e tem ajudado bastante a minha pele a ficar mais limpinha e lisa!
Caso estejam interessadas podem sempre mandar vir uma amostra também, por aqui.
Beijinhos e bom fim de semana!

You May Also Like

13 comentários

  1. Tenho uma amostra para usar vamos ver se vou gostar ao não
    gostei da resenha
    Beijinhos
    Giveaway Internacional
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Sou uma viciada em produtos skincare mas por acaso nunca experimentei este! Tenho a água micelar da Garnier e adoro, portanto aposto que este produto também deve fazer um excelente trabalho!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não sabia que essa marca tinha um creme exfoliante... Tenho uma pele oleosa, me interessei pelo produto, já pedindo uma amostra!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderEliminar
  4. Também fiquei com a cena de comprar esse produto milagroso!! eheh
    Beijinhos,
    http://racinggirl-inthefashionworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas é sempre bom estar informada.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Já experimentámos, também com uma amostra. Não é milagroso, mas é um ótimo produto. Faz o que promete, e adoramos que se possa usar de três formas diferentes.

    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  7. eu ja tinha ouvido falar desse produto, mas sempre ficou meio pe atras nesses produtos que falam que sao 2 e 1, 3 e 1 etc ... mas vou experimentar, pois pelo que tu falou ela realmente é otima

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
  8. Já estive muitas vezes com esse produto na mão e nunca sei se o devo comprar ou não! Mas até talvez lhe dê uma chance eheh

    PARQUE TERRA NOSTRA, FURNAS, São Miguel
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma amostra e já a ando a usar há uma semana e não noto diferença... vamos lá ver.
    Beijinhos, já sigo o blog :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/contornar-e-iluminar-bem-o-rosto.html

    ResponderEliminar
  10. Já testei também a amostra e gostei bastante, tenho de comprar :)
    Beijinho*
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Quero muito experimentar! Já ouvi falar tão bem.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Segui de volta querida! :) <3
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Uau conheço a garnier para produtos de cabelos e são muito bons por sinal adoraria provar beijo!

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.