Peoople: application of the moment!

by - domingo, março 15, 2020

A aplicação que vos venho falar hoje chama-se "Peoople" e só tem coisas boas (a meu ver). Esta app serve para fazer recomendações: podes criar os teus albúns com os teus restaurantes favoritos, perfumes, tecnologias, etc. Podes também utilizar a aplicação, abrir cada recomendação e comentar o que achas de cada produto. Podes sempre seguir amigos ou influencers que gostes e recomendar coisas que elas também recomendaram. E outra coisa: se queres recomendar um produto e não o encontras na aplicação, podes sempre ir procurar na net o link e depois fazeres a tua própria recomendação.
Depois conforme passes do nível básico para influencer, aí sim começas a ganhar dinheiro! E quanto mais interação tiveres na aplicação, mais podes vir a ganhar. Eu estou a adorar completamente esta aplicação e tem me dado imenso jeito, confesso! Já conheciam a app? Caso me queiram seguir por lá, podem fazê-lo aqui! Beijinhos, A

You May Also Like

1 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.