Boots | Lemon Jelly

by - domingo, fevereiro 02, 2020

Botim Preto - Kara 01
Heeey! O post de hoje é sobre algo diferente, algo pouco falado por estes lados. É sobre uma das compras que fiz estes saldos e que tem sido algo adorado. Estou a falar-vos das botas que comprei no site da Lemon Jelly! Ao início estava com medo de as comprar devido a não saber ao certo o tamanho, não saber se ia gostar de as ver calçadas, entre outras coisas. Até porque quem me conhece, sabe que mal utilizo botas. O meu calçado preferido é sapatilhas. Não me via com outra coisa nos pés até ter estas botas em casa e as experimentar. Comecei a utilizá-las e notei logo ao longo do tempo. São tão confortáveis, não arrefecem os pés. Eu adoro e fiquei completamente rendida! Vocês já conheciam esta marca? Beijinhos

You May Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia esta loja, mas as botas são lindas!

    Beijinhos,
    http://averammarques.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.