23 Years | Birthday Wishes

by - quinta-feira, dezembro 05, 2019

1. Relógio, bluebird | 2. Perfume Girls Can Say Anything, perfumes&companhia 
3. Kinder Bueno White, continente | 4. Anel Sparkling Angel Wings, pandora | 5. Sapatilhas, new balance
Segunda-feira (09.12) é o meu aniversário e eu não podia estar mais entusiasmada. Apesar de este ano não ter conseguir reunir os familiares todos, tenho quem mais gosto do meu lado e isso já é muito bom para mim! E como todos os anos faço esta wishlist, este ano não será exceção, portanto deixo aqui uma lista de algumas coisas que gostava de adquirir, e se não for pelo meu aniversário será como prenda de natal para mim própria. Beijinhos ♥ 

You May Also Like

3 comentários

  1. Espero que seja um dia cheio de coisas boas e rodeada da tua família e amigos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. As NB são lindas! Eu estou à espera de umas em azul claro que encomendei.

    ResponderEliminar
  3. Aww! Como eu adoro receber chocolates pelo aniversário também! As NB são tão lindas! *.*

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.