iPhone 8 Plus Review

by - domingo, março 03, 2019

Finalmente trago-vos a publicação que mais queria fazer nos últimos tempos - a review do meu novo telemóvel - iPhone 8 Plus! Percebo pouco destas coisas mas quiserem saber mais algo, podem perguntar. O iPhone 8 Plus é de vidro e com contorno de alumínio aeroespacial mais forte. Carrega sem fios. É resistente à água e ao pó. Tem ecrã de retina HD de 5.5" com True Tone. Duas câmaras de 12 MP com modo Retrato melhorado e nova Iluminação de Retrato. Acerca da minha opinião: desde que comprei o telemóvel, que não me arrependo. E a câmara do iPhone tem me ajudado muito no que toca a fotografar para aqui para o blog, pois por vezes não tenho o máquina fotográfica e tiro com o telemóvel. O preço do telemóvel é um pouquinho elevado, mas eu aproveitei e comprei-o no dia sem iva da Media Markt, então ficou a 600€ e pouco e tendo em conta que ele custa 890€ acho que dei um preço razoável por ele. Espero que tenham gostado deste post! Beijinhos! 

You May Also Like

1 comentários

  1. Parece ser um bom telemóvel, mas confesso que até a data só tenho tido da marca Huawei e tenho adorado
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.