Infaillible 24H | L'Oréal

by - quinta-feira, janeiro 17, 2019

Nunca fui fã de bases, mas desde que comecei a utilizar esta que tenho adorado o resultado! Gosto imenso de me ver com ela, e não me faz a pele oleosa, para além da duração... Dura muito bem! Comprei a base no Continente e estava com medo que a cor não fosse o meu tom de pele, mas a minha irmã ajudou-me nessa parte e correu bem! Na altura que comprei a base paguei 13.87€ pois  estava com desconto, mas sem desconto também não fica nada caro, pois fica a 18.49€. Podem encontrar esta base à venda no continente, na balvera perfumarias e na douglas. Já conheciam esta base? Digam-me tudo nos comentários. Beijinhos!

You May Also Like

3 comentários

  1. Confesso que essa não conhecia, mas também dessa marca nunca testei nenhuma, mas adorei saber um pouco mais sobre a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Maravilhosa essa base, me deu vontade de testar!
    Beijos, Mah ❤

    mahkemmely.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.