I have something with ripped jeans

by - domingo, setembro 16, 2018


Desde à uns 2 anos que ando com ideia numas mom jeans mas rotas e tudo o que encontrava ou não me serviam, ou ficavam mal ou eu não gostava do modelo em si. À 2/3 semanas encontrei estas e assim que as experimentei achei que eram as que andava à procura à que tempos e acabei por as trazer logo comigo para casa. Desde então que se pudesse andar todos os dias com elas vestidas, que andava ahah! E vocês? O que acham destas calças? Digam-me tudo nos comentários. Beijinhos ♥ 

You May Also Like

12 comentários

  1. Oh que o teu conjunto ficou lindo
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Assim tão roto não gosto.
    Boa semana!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. As calças são realmente super giras! E ficam-te muito bem! Não tenho nenhumas mom jeans, mas essas até que me estão a convencer ahah
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito de ver em mim este tipo de calças mas em ti, wow, fica tão bem miúda! Adorei <3

    Blog //  Instagram //  Facebook //  Bloglovin'  

    ResponderEliminar
  5. Estão tão giras as fotos :) gosto muito do look!

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adoro o Look:))))
    Beijinhos, Bom fim de semana:)Karina
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/09/dello-clinique-hairspabody-and-more-in.html#disqus_thread

    ResponderEliminar
  7. adorei o look. adorei as calças!
    I have to warn you -- these are not super super cheap, so some quality is expected.

    ResponderEliminar
  8. eu gosto mesmo das calças! quero mesmo comprar umas desse genero.

    ResponderEliminar
  9. Adoro a calças! Mas não conseguiria usar umas, é demasiado ar a circular :p Estás tão gira!

    Beijinho grande, Joana
    www.thefword.pt

    ResponderEliminar
  10. They look great on you, I followed you hope you will follow me back :)

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.