Thursday's Wishlist

by - quinta-feira, junho 14, 2018



1. vestido, BERSKHA // 2. vans, BAZAR DESPORTIVO // 3. bralette, INTIMISSI // 4. batom líquido, SEPHORA // 5. máscara de pestanas, SEPHORA // 6. mala, PARFOIS // 7. óculos de sol, PARFOIS // 8. insuflável flamingo, SPORTZONE // 9. toalha, WOMEN'SECRET
Desta vez decidi trazer-vos uma lista de desejos com algumas coisinhas que tem andado um pouco de baixo do meu olho! Quem nunca, né? Ando apaixonada pelos bralettes da intimissi, cada vez que sai uma nova coleção o meu coração não aguenta! Sou a única? E este vestido em conjunto com estas sapatilhas? Fica uma combinação mesmo gira! E vocês? Quais são as coisas que mais andam de olho? Deixem tudo nos comentários. Beijinhos!!

You May Also Like

14 comentários

  1. Adorei tudo! xD
    Os bralettes da Intimissimi são de perder a cabeça, lindos mesmo!!

    Um beijinho,
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  2. Eu por mim comprava essas coisas todas, mas não pode ser, boas escolhas! :D

    Convido-te a conhecer a pág da minha loja: https://www.facebook.com/Mi-loja-tu-loja-1989570244637557/
    E/OU no insta: Milojaetuloja

    Já agora, queres espreitar o meu canal? último vídeo? Agradecia imenso, e ainda mais se gostasses e fosses minha seguidora :$

    Desde já, obrigada!

    ResponderEliminar
  3. bom dia como vai?
    Nossa que linda essa sua wislist, eu simplesmente amei a sua seleção
    beijos
    https://todaproduzida3698169.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Nem sei qual foi o que mais gostei, cada coisa mais linda que outra
    Beijinhos
    Novo post (Novo Look?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. adoro o bralette, a mala e o vestido (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. O 3 e o 4 também podiam vir morar comigo!
    Adoro a máscara da Benefit!
    Um bejinho,
    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. A passar por ca para desejar bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  8. Amei a wishlist! Especialmente a boia ♡
    Http://www.blogmarianaleal.com

    ResponderEliminar
  9. Esse bralette é lindo, adorei! Beijinhos :)

    www.lifewithju.com

    ResponderEliminar
  10. Só coisinhas bonitas! Gosto muito desses flamingos insufláveis. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  11. Bershka is my fav shop! ♥ Great wishlist! :)

    http://istotaludzkaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Gorgeous wishlist honey!

    http://it-s-such-a-wonderful-life.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. É minha primeira vez aqui e amei seu estilo.
    Sou sua nova seguidora.
    Vem me fazer uma visita e conhecer meu blog . Será um prazer ter você lá Tb.
    Bjs!
    sabrinaoliveratta.com | Instagram

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.