Can’t get enough of this dungarees

by - quarta-feira, fevereiro 21, 2018

Não sei quanto a vocês, mas a mim estas jardineiras só me fazem lembrar a minha infância (quando era pequenina e se utilizava bastante peças de bombazine). Não concordam?
Recentemente comprei estas jardineiras na bershka e mal as vi foi amor à primeira vista. Adoro a cor que elas têm, e tanto ficam bem nesta estação mais fria, como na Primavera. Apesar de serem de bombazine e ser algo que não goste muito tinha que as trazer comigo! Btw,não liguem às collants... Mas é o que dá ter uma cadelinha brincalhona que está sempre a saltar!
E vocês? O que acham deste tipo de jardineiras? Deixo-vos aqui algumas fotos, beijinhos! 

You May Also Like

13 comentários

  1. Dungarees are great and comfy!

    http://lamodaeanarchia.blogspot.sk/

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da tua mala, realmente faz sim, mas não me lembro se usei
    Beijinhos
    Novo post ( Conjunto De Um Look ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não consigo imaginar-me a voltar a utilizar, mas fica te muito bem :) Adoro a cor!
    Beijinhos,

    AnitaOn

    ResponderEliminar
  4. São adoráveis mas a cadelinha é ainda mais!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. comecei a seguir o blog :) as jardineiras são lindas e a cor também. a tua cadela é super cute! beijinho

    https://iispinklove.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. As jardineiras são muito giras e fofinhas :D Só acho que o corte não te favorece muito. Engraçado que reparei nas collans e a próxima frase que li foi "não liguem às collans" ahahah

    Yellow Rain

    ResponderEliminar
  7. Gosto tanto!
    Recentemente também comprei umas jardineiras parecidas a essas mas em cinza, e tenho adorado usar!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
  8. Comprei umas num tom parecido e estou a adorar! Também me fazem lembrar a infância :)

    Kill Your Barbies | Instagram

    ResponderEliminar
  9. Acho as jardineiras amorosas e a cor é linda! Fica-te bem!! :)

    Beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.