Dresslily // Received Part I

by - quinta-feira, março 23, 2017

Recentemente consegui parceria com a loja online, Dresslily e eles enviaram-me algumas coisinhas que eu tanto gostei do site! Não sei se conhecem a marca, mas eles têm coisas fantásticas pelo site e tudo o que recebi da primeira parte da encomenda estava ao meu agrado!
A primeira peça pela qual me apaixonei logo, foi este relógio prateado que tanto está na moda e é lindo de morrer! 
Veio muito bem guardado para o se partir e é de óptima qualidade! E podem encontrá-lo aqui!

 Para segunda peça escolhi um macacão com uma cor tipo bordô que eu tanto adorei! Acerca do tamanho eu não tive muito bem em atenção e fica-me um bocado justo, mas nada que eu não resolva. Acerca da qualidade é tali qual um macacão que compram pela Bershka ou até mesmo zara. E podem encontrá-lo aqui!
E para a última peça decidi aproveitar que daqui a uns mesinhos estamos ja no verão e encomendei um fato de banho. Adorei-o quando o vi no site e tive mesmo que o mandar vir. Tem óptima qualidade e é tali qual aquilo que está no site. O único problema que tive foi com as alças por serem demasiado grandes, mas nada que não se resolva. E podem encontrá-lo aqui! 
 Foi a primeira vez que encomendei algo de uma loja online e posso dizer que não foi nada de má e que aconselho-vos a encomendarem algumas coisinhas desta loja, porque tem mesmo óptimas coisas e irão gostar :)
Então e vocês já alguma vez encomendaram algo desta loja? Como correu? Beijinhos!

You May Also Like

15 comentários

  1. As peças são lindas mas esse relógio e mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Já conheço a lojinha mas nunca encomendei nada lá!
    Gostei imenso do macacão!
    Beijinho <3
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    as pecinhas parecem ser bem giras :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Gostei especialmente do fato de banho, tão giro!! :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu amei seus recebidos. Só coisa linda. Me apaixonei pelo relógio!!!

    Mergulhares | Blog

    ResponderEliminar
  6. O fato de banho tem um padrão lindo!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  7. Os produtos são lindos! Adorei a estampa..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  8. Aii esse fato de banho *.* Eu tenho algumas coisas da Dresslily e adoro :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  9. O fato de banho é tão tão giro, adoro as costas dele.
    Ajudei nos cliques.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Já mandei vir várias coisas de lá e não aconselho a ninguém. Não sei se tive azar ou não, mas quase todas as roupas que mando vir a qualidade não é muito boa para não dizer péssima. Na minha opinião, não vale mesmos a pena :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Que coisas giras :)
    http://itsnanacorner.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Coisas super giras! Gostei bastante dos detalhes, o fato de banho parece ser bem giro! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.