TAG // Valentine's Day

by - sábado, fevereiro 11, 2017

Hello there, 
            hoje venho trazer algo diferente, uma TAG!! Pela qual fui nomeada pela Filipa Costa, do blog Fifoquices :)
Esta TAG consiste em dizermos 7 coisas que nos venha à cabeça no momento em que pensamos em "Dia dos namorados".
E como nunca tinha respondido a algo do género, desta vez decidi experimentar, portanto vamos lá!  :) 

 7 coisas que me vêm à cabeça, quando penso no dia dos namorados:
- Amor, muito amor;
- Um passeio à beira mar com a pessoa que mais gostamos;
- Flores, rosas;
- Chocolates (especialmente aqueles da milka, em corações e com morango por dentro);
- Uma tarde num spa + noite romântica num hotel;
- Jantar romântico com o nosso mais que tudo;
- Uma ida ao cinema, e ver um filme bem romântico!

 Blogs que decido nomear (7, no mínimo)
- The eyes of a Mermaid, da Rafaela;
- CAT LOVER, da Beatriz;
- O Olhar da Marina, da Marina;
- Patsilvarte, da Patrícia;
- Wallflower, da Inês;
- The Pink Elephant Shoe, da Cátia;
- Messy Hair, Don't Care, da Mariana;

Então o que precisam de fazer para responder a esta TAG, é fácil! Basta fazerem um post e nele darem referência a quem vos nomeou para o fazerem, 
        neste caso eu "Ana", do blog SHADES OF A GIRL!! ♥ 
E depois disso, já podem dizer quais as 7 coisas que vos vêm à cabeça quando pensam no dia dos namorados e depois é só nomearem os blogs que querem que vos respondam à TAG! :) E por último e muito importante! Não se esqueçam que o logótipo a utilizar nesta TAG tem de ser sempre a imagem que está no início do post! Agora só me resta desejar-vos boa sorte :) 
Espero que tenham gostado das minhas ideias, beijinhos!! 

You May Also Like

12 comentários

  1. Ai adorei a tua tag não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Uma tarde no spa ahah eu não conseguia levar o meu boy para um spa por muito que eu quisesse :'(
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  3. Que tag tão gira, gostei :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim linda :D respondido ! vai lá ver no blog ihih

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  5. Como já te tinha ido, obrigada por me teres escolhido princesa! Penso sempre em flores neste dia :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. gostei muito desta tag :)
    beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  7. Fico super feliz por teres respondido à TAG, muito obrigada querida!
    Ah, adorei as tuas respostas.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também fui nomeada pela Filipa, não me posso esquecer de responder :)
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.