20 Years | Happy Birthday to me!!

by - sexta-feira, dezembro 09, 2016

É hoje o dia dos 20, yay!!!
Nem sei bem que vos dizer, pensar que já passaram 20 anos da minha vida e lembrar-me de tudo o que já aconteceu, nem sei bem se deva rir ou chorar. Mas pronto, são os meus 20 anos e estou cada vez mais ansiosa para o que me vai restar neste enorme dia e ainda mais para poder estar com as pessoas de quem mais gosto e desfrutar deste dia ao máximo!! 
Mais tarde trago-vos algumas memórias deste dia, beijinhos! 

You May Also Like

14 comentários

  1. Parabéns pelo seu aniversário! que Deus te dê muitos aninhos de vida!!
    www.byanak.com.br

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns, Ana!! Espero que tenhas um dia fantástico :D

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  3. Parabéns!! As fotos ficaram super giras!!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha querida, fico à espera das memórias! Um dia feliz!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Agora já podes alterar na tua bio de "19 anos" para "20 anos"! Que tenhas uma vida muito feliz!

    Beijinhos, Cor Sem Fim

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns minha querida! Desejo-te muitas felicidades e que contes muuuuitos <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Ana!
    Acabaram os teens e agora começa a tão esperada vida adulta... Espero que consigas concretizar todos os teus sonhos e objetivos.

    Muitos bejinhos, e desjo-te imensa sorte com o blog!
    Paula Moreira Santos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns !!! :D

    Beijinhos
    mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Já venho atrasada, mas aqui ficam os meus parabéns.
    Um beijinho grande e sê feliz =))

    P.S.: Aiiiii se eu me apanhava com 20 anos!! Mas já estou a caminho dos 30 (buuuááá)!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns "um bocadinho" atrasados, mas válidos na mesma!
    Muitas felicidades, minha querida!
    Beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.