Summer Festivals | Meo Sudoeste'16

by - segunda-feira, outubro 10, 2016

Eu sei que já passou algum tempo, mas eu não podia deixar de vos mostrar e contar tudo acerca do Meo Sudoeste! Foi uma semana incrível e na qual conheci pessoas super simpáticas. Foi mesmo uma ótima semana e tenho bastantes saudades daquele ambiente, mas confesso que quando cheguei a casa só queria era mesmo a minha cama.
Acerca do “parque de campismo” do festival, posso dizer que não está mau de todo, mas que mesmo assim ainda deviam melhorar em alguns aspetos: como casas de banho, porque as existentes no recinto e dentro do parque de campismo, são daquelas portáteis e estavam sempre porcas, era péssimo. Acerca do canal, aquilo era muito engraçado e com as corridas que faziam para ganhar brindes, ainda atraía mais gente. Ahhhhhh, e acerca da praia, nunca pensei que fosse tão pequena !! Mas linda era mesmo, e sempre cheia de gente, devido ao festival e por ser também no mês de Agosto acaba por atrair logo mais turistas.
Mas independente de tudo, eu adorei mesmo esta semana e espero poder voltar a repetir!!
Então e vocês? Já alguma vez foram ao Meo Sudoeste? O que acharam? Bejinhos e boa semana guys!! 

You May Also Like

6 comentários

  1. Este ano não fui, mas o Sudoeste é sempre um máximo :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  2. nunca fui ao SW mas de facto adorava ir, não só pelos artistas mas também para acampar lá :)

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Parece ter sido mesmo brutal! Ainda bem que te divertiste :D
    beijinhos, The Fancy Cats | International Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente não fui a nenhum festival, parece mesmo ter sido fantástico!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ResponderEliminar
  5. AI gostava tanto de ter ido este ano.. e espero mesmo para o ano conseguir ir!
    xx Rita | O blog da Ritinha

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.