Changes | Short Hair

by - terça-feira, setembro 13, 2016

Cheguei a um ponto que me começo a fartar de ter o cabelo comprido, canso-me e acabo por cair na tentação de o voltar a cortar. Hoje fiz isso mesmo, e não me arrependo mesmo nada. Para a próxima quem sabe se não será pelos ombros. Até lá resta esperar que ele cresça e me dê na cabeça para o voltar a cortar. Para já deixo-vos aqui algumas fotografias para verem.

Então e vocês, preferem o cabelo curto ou comprido?
Espero que tenham gostado das fotografias, beijinhos! 

You May Also Like

5 comentários

  1. This is such an awesome post! Have a great new week. :)
    http://starlingdays.blogspot.com/2016/09/usa-holiday-portland.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu casaco!! Onde compraste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi uma prenda, mas foi na Springfield. Não sei é se ainda existem mais ou não.

      Eliminar
  3. Olá querida, tudo bem? :)
    Cortei o meu cabelo na sexta-feira passada pouco abaixo dos ombros, cortei cerca de 15 dedos! Sinceramente a princípio foi um choque e cheguei mesmo a sentir-me arrependida pois ela estava super comprido antes mas agora até que estou a gostar e sinto-me mais leve sabes?! Eu prefiro cabelos compridos, acho lindíssimo cortei porque tal como tu estava farta de o ver sempre da mesma forma.
    Gostei imenso de como ficou o teu, fica-te muito bem!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  4. O cabelo curto fica-te mesmo bem! Acho uma ótima escolha! Beijinhos, M.
    the-mjournal.blogspot.com

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.