Baby girl

by - sexta-feira, outubro 23, 2015

Olá!! Andei ausente durante alguns dias, devido a problemas que surgiram e espero que nada disto se volte a repetir.
A minha cadela esteve no pior momento da vida dela e eu não sabia mais que fazer para a ajudar, a não ser ter de a levar a um veterinário para a observar e ver o que realmente se passava com ela. Acabou por ficar internada. A meio da semana, recebi a melhor notícia que poderia ter recebido. Fiquei a saber que a minha cadela iria voltar para casa. Ainda não está a 100% boa, mas andamos a fazer por isso mesmo!!
Sem mais demoras, deixo-vos aqui umas fotos da minha cadela, neste momento de recuperação.
Espero que gostem!!






E para finalizar, como a cadela estava na rua e estava a tremer, decidi metê-la dentro de casa durante umas horas para ver se ela sossegava um bocadinho e ficava melhor.. Acabou por ficar melhorzinha e toda feliz.


Como podem ver os cães conseguem ser os melhores amigos das pessoas, basta quererem e fazerem também por isso!! Conseguem ser mesmo dos melhores animais que se pode ter connosco e super carinhosos. Chegam ao ponto de conseguir ter ainda mais sentimento que certos humanos, e alguns deles são mesmo super queridos!!
Também têm animais em casa? Espero que tenham gostado do post e das fotos!! 

You May Also Like

0 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.