Holidays

by - sábado, julho 04, 2015

Ao fim de alguns dias ausente, decidi mostrar-vos algumas fotos da minha semana de férias pelo Algarve. Eu já não ia lá à imenso tempo, e esse tempo que fui só me fez bem, pois estive longe de tudo e todos, sem net, praticamente sem contacto e só me fez bem mentalmente para meter os pensamentos em ordem. Agora restam as saudades. Se pudesse voltava já para lá, tenho imensas saudades e ainda só 2 semanas passaram. Vá, ficam aqui com algumas fotos das 2 mil e tal que tirei, espero que gostem. Beijinhoos 



First Day



day



 day



 day


5º, 6º and 7º day


You May Also Like

1 comentários

  1. E pensar que o Verão já lá vai! o tempo passa mesmo a voar!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.