Halloween Wishes W/ Rosegal

by - segunda-feira, outubro 22, 2018

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6
Com o Halloween a chegar, eu não podia deixar passar isto em branco aqui no blog, pois gosto imenso deste dia! Portanto, hoje vim trazer-vos uma lista de desejos com alguns itens da loja online Rosegal, visto que a loja está cheia de promoções de Halloween (Halloween Flash Sale). Deixo-vos então, com algumas peças engraçadas para a noite de halloween! E lembrem-se que se utilizarem o cupom "RGGOO" terão 20% de desconto, aproveitem!  O que acham do Halloween? Costumam festejar? Beijinhos

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu como pessoalmente odeio o halloween, nada dessas coisinhas me encheram o olho.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. que peças tão giras para se usar no Halloween, :D eu por acaso adoro desta altura [se fores à minha página de fb, a mesma já em modoo halloween, ehehe]
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  3. Amo tanto o Halloween, adorei os vestidos que escolheste! :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.