Say hello to my baby, Daisy

by - quarta-feira, novembro 08, 2017

Uma nova fase da minha vida começou desde que esta menina entrou nela!
Ter um animal de estimação é muito mais do que simplesmente dar-lhe de comer e passeá-lo! Temos que ter tempo para eles, especialmente quando são pequenos! Mimá-los, ensinar-lhes o que fazem de bem e de mal e sem dúvida que as recompensas vindas deles irão ser maiores que as dores de cabeça que irão passar. E eu não podia estra mais feliz com a entrada da Daisy na minha vida!
E vocês? Têm algum animal de esimação? Beijinhos!

You May Also Like

11 comentários

  1. Oh que coisa mais fofa <3 neste momento não tenho nenhum animal de estimação mas tenho um gato sem abrigo que vai lá a casa comer :)
    Beijinho

    sosweetgirlythings.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. o meu coração não aguenta *-* sou uma apaixonada por animais, principalmente cachorrinhos. Os meus olhos brilharam quando vi este bebe :D
    Eu tenho um porquinho da india, duas ratazanas e um dogui também
    beijinho enorme

    ResponderEliminar
  3. Vais adorar ter uma Daisy sempre à tua volta!! É das coisas mais bonitas e felizes da vida, tenho também uma cadela e já não imagino a minha vida sem ela!! É linda, a tua Daisy!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  4. Oh que coisa mais fofa adorei conhecer
    tenho 2 meninos e ainda sou família de acolhimento de 2 meninas e já não vivo sem eles
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Tão fofinha! :) Tenho uma rafeira com 4 meses que tirei do canil há dois meses. Era assim minorca, hoje quando se coloca em pé dá-me pela cintura mas é ótimo termos animais de estimação. conseguem ser melhores que muitas pessoas.

    ResponderEliminar
  6. Eu amooo cachorrinhos, mas não tenho nenhum :( Boa sorte com a sua Daisy, ela é muito linda :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. já tive, mas não tinha uma ligação muito forte com ele confesso, mas custou-me ficar sem ele...
    Tão linda a tua cadelinha :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Daisy is so beautiful, what a cute little dog! <3


    http://www.couture-case.com/

    ResponderEliminar
  9. Such a cute dog! I also have two dogs! I love dogs.
    A great post and beautiful pictures!

    Your blog is great! I follow you now, maybe you also like to follow me?

    Have a great weekend!
    Best regards, Katharina
    Here's my blog

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.