1st day | A week in the Algarve

by - quarta-feira, junho 21, 2017

Quem me segue pelo Instagram, certamente já sabe que eu estive no Algarve, mais propriamente em Vilamoura, daí o meu desaparecimento por aqui no blog nos últimos dias. Recentemente fiz um post a anunciar estas "mini-férias" e disse que vos ia por a par de tudo e partilhar com vocês tudo o que se passou por lá, e aqui estou eu!
Hoje trago-vos apenas as fotos do primeiro dia que foi passado,  tanto de manhã como de tarde, na piscina do condomínio onde ficámos e de noite acabamos por ir dar uma volta pela Marina de Vilamoura.
Espero que gostem das fotografias! Fiquem à espera dos próximos post's acerca destas "mini-férias" pelo Algarve! Beijinhos!

You May Also Like

30 comentários

  1. Nem imaginas as saudades que tenho do Algarve <3 que fotos lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que tenhas, eu também já estou cheia de saudade!! Muito obrigada querida, beijinhos! :)

      Eliminar
  2. Boas Férias

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Espero que essas ferias esteja a correr bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. uaaaau que nice ;) parece-me que está a ser bem divertido! enjoy!
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  5. Parece que te estás a divertir! Boas férias!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou ansiosa por ver os outros dias!!

    Beijinhos,
    http://kika--maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu dia favorito é o último!! Já faltou mais eheh, beijinhos! :)

      Eliminar
  7. Tão giras as fotos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que férias ;)
    Algarve é sempre Algarve :D

    Beijinhos <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Uiii que saudades de ir de férias para o Algarve :)
    Beijinhos ❤
    THE EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  10. As fotos ficaram bem giras! Boas férias <3 beijinho

    Inspiring

    ResponderEliminar
  11. Só de ver essa piscina dá aquela invejaaa (saudável é claro :p) As fotos estão fantásticas :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim! Muito obrigada querida, beijinhos! :)

      Eliminar
  12. Que divertido! *-* Adorei as fotografias, também queroo piscina <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Ai que fotos deliciosas, dá pra ver que você está aproveitando bastante!
    Adorei a estampa do seu biquini! Boas fériasss :)
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Muito obrigada querida, beijinhos! :)

      Eliminar
  14. Parece que estava um dia lindo! Que vontade também de estar numa piscina, aqui no Brasil está super frio! Adorei seu fato de banho :D

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou! Muito obrigada querida, beijinhos! :)

      Eliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.