Favourite of the month // January

by - domingo, fevereiro 05, 2017

Com um ano novo, só podiam vir coisinhas novas para o blog, logo decidi trazer os meus favoritos de cada mês!
O meu produto de eleição foi a Água Micelar da Garnier e podem-na encontrar aqui à venda. Existem várias àguas micelares no mercado, mas a que eu decidi experimentar foi a de peles sensíveis e tem me dado bastante jeito.
Acerca da água micelar, o que é? 
                               É uma substância aquosa de limpeza, que contém moléculas com propriedades lipofílicas e hidrofílicas, isto quer dizer que são substâncias solúveis em água e em componentes oleosas e que têm o poder de limpar a pele por a sua absorção e arrastamento das partícula de sujidade. A água micelar pode ser utilizada para desmaquilhar, limpar e tonificar a pele!
Eu tenho adorado esta água micelar da Garnier e sem dúvida que vos aconselho! Ajuda bastante no que toca a retirar a maquilhagem e faz com que a nossa pele fique mais limpa, fresca e leve! :)

Então e vocês? Que utilizam para desmaquilhar ou limpar a pele? 
Beijinhos e boa semana guys!! 

You May Also Like

28 comentários

  1. Gosto muito dessa água micelar mas não achei-a nada de outro mundo! beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse produto nunca usei mas já ouvi falar muito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo de experimentar essa água, mas estou tão habituada às minhas toalhitas xD

    ResponderEliminar
  4. Adoro agua micelar para tirar a maquilhagem, agora estou a utilizar uma da Bioderma mas adoro essa também!
    Gostei de conhecer o teu blog, ja estou a seguir!
    Beijinho*

    http://anitaon.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Também costumo usar esta água micelar e gosto bastante, limpa bem a pele e não a torna nada oleosa!
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Já experimentei essa e gostei muito, agora estou a utilizar uma da yves rocher e também estou a adorar.
    Gostei muito do post querida.
    Um beijinho*
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Amo a Água Micelar! Também é um dos meus favoritos!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei, mas fiquei com vontade de experimentar :D

    segui querida* Parabéns pelo blog!

    xx,
    loveonhands.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Também uso e adoro *.* É, sem dúvida, das melhores que já experimentei!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  10. Também adoro este produto, eheh
    Beijinho,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Tenho adorado usar água micelar ultimamente mas nunca testei esta marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Já usei essa e gostei mas depois experimentei essa da Garnier mas para peles oleosas e adorei completamente :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Também uso e adoro!!
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com

    ResponderEliminar
  14. Comprei recentemente e tenho que dar a mão a palmatória: estou a gostar!

    Hortelã Pimenta | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  15. Já ouvi falar muito bem mas ainda não experimentei!

    ResponderEliminar
  16. Nunca experimentei essa mas tenho bastante curiosidade. Já ouvi maravilhas sobre ela (:
    Neste momento estou a usar a da Yves Rocher e gosto imenso mas quando terminar vou experimentar essa :D
    Beijinho
    O Blog da Sofia

    ResponderEliminar
  17. Ohh muito obrigado! Também já estou a seguir o teu cantinho!
    Já ouvi maravilhas sobre esse produto! Tenho que experimentar :)

    Parque Terra Nostra, Furnas, Açores!
    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Eu adoro essa, preço qualidade é top.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  19. Eu também uso esta e adoro! Mas utilizo depois de desmaquilhar com outro produto, para retirar todos os bocadinhos de maquilhagem que ficam para trás :) ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
  20. Resp: Não tens que agradecer querida. Gosto imenso destas iniciativas e é um prazer que participes :)

    ResponderEliminar
  21. Também uso e adoro!

    Já te estou a seguir!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.