Jeans Lover

by - sexta-feira, setembro 16, 2016

Top - Pull&Bear | Jeans – Pull&Bear | Sneakers - Adidas

Sei que os últimos dias não têm estado de agrado, pois chove e tem estado vento e o sol? Quase nem vê-lo.
Então por isso mesmo trago-vos este conjunto. Mas o que queria mesmo que vocês vissem, era as calças!
Adorei-as mal as vi e quando as experimentei, pensei logo para mim “São minhas!” e assim foi.
Não me arrependo de nada. Então e vocês gostam deste tipo de calças, ou nem por isso?
Espero que gostem das fotografias, beijinhos! 

You May Also Like

3 comentários

  1. Such a lovely outfit <3
    Would you like to follow each other? Let me know and I follow you back)

    http://iamaliyankhan.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana, tudo bem? :)
    Gostei imenso das jeans, tenho umas semelhantes mas da Bershka, também as adoro. O outfit é super giro, adorei querida.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  3. Adoro as calças, são super giras :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.