Jardim Zoológico | Family Day

by - sábado, junho 15, 2019

Nas férias de verão do ano passado, o meu pai decidiu ir ao jardim zoológico e este ano repetimos a dose. Eu adoro tanto ir lá e ver aqueles animais todos. Mas sem dúvida que o que mais gosto, é de ver os espetáculos dos golfinhos e depois andar no teleférico, a passar por cima daquilo tudo. Posso dizer que passei uma óptima manhã e que a tarde também foi bastante boa, pois foi passada no Colombo. E caso queiram ver as fotografias do ano passado, têm aqui.
Espero que gostem tanto das fotografias quanto eu, beijinhos! 

You May Also Like

11 comentários

  1. Obah que fotos tão giras, deve ter sido um dia bem divertido :)
    Sinceramente, não me lembro de alguma vez ter ido ao jardim zoológico e são tantas as vezes que passo por lá e nem nos meus passeios passa-me pela cabeça ir passar o dia ao jardim zoológico; mas uma coisa é certa - adoro animais, Adoro o Badoka park, só não estou de acordo com os animais estarem presos (mas isso é outro assunto).

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  2. Adoro ir ao Zoo, é sempre tão giro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Fui apenas uma vez quando era pequena, mas gostava de lá voltar!

    beijinho,
    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Que fotos tão giras!
    Já ao tempo que não vou

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já não vou ao Jardim Zoológico aos anos, mas era sempre tão divertido! As fotografias estão super bonitas.

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
  6. Que fotos bonitas!
    É um dia muito bem passado e é um dia diferente.
    beijinhos!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que fotos tão giras :).
    Ir ao jardim zoológico é, sem dúvida, um bom plano em família :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  8. Eu costumava ir lá todos os anos e adorava, mas agora não tenho ido! E que saudades!

    ResponderEliminar
  9. Opá, que fotos incríveis! Houve uma altura em que todos os anos ia ao Zoo porque a minha irmã trabalhou lá :D

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar
  10. Opá que fotos incríveis! Houve uma altura em que ia todos os anos ao Zoo porque a minha irmã trabalhou lá :D

    Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’ // Youtube

    ResponderEliminar

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.