Prom Night | 2016

by - quinta-feira, junho 16, 2016

Olá meninas!! Hoje queria vos deixar por aqui um post diferente e especial, então decidi fazer sobre o meu baile de finalista :)
Quando soube que ia ter o baile, decidi logo que cor comprar para o vestido, e mais tarde então andei a ver qual comprar e optei por este. Acho que é um vestido simples e super lindo para uma ocasião destas e como era a cor que eu tanto queria, optei logo por ele!
Posso dizer que tive um excelente noite, e que adorei! Foi tudo super especial e passei com as melhores pessoas que podia passar. Acerca de fotografias não tenho muitas, mas as que tenho irão ficar bem guardadas!!

Beijinhos, Ana 


Espero que tenham gostado e até ao próximo post! 

You May Also Like

0 comentários

Ana Lavos. Com tecnologia do Blogger.